Você conhece o estilo Boho Chic?

Olá meninas, boa tarde! Hoje o nosso post falara sobre o estilo Boho Chic, vocês podem até achar esse nome estranho mas olhando pra atriz Cleo Pires (que muitas pessoas dizem que eu pareço com ela, mas nda a ver); ela estava usando esse estilo na novela e particularmente eu amava os looks dela.

Essa tendência é uma mistura de estilos: o hippie, étnico, boêmio, folk, punk e vintage.
O figurino é composto pelas estampas étnicas, franjas, túnicas, saias longas e soltas ao corpo, vestidos curtos e também cumpridos. A tendência cropped compõe o guarda-roupa de Bianca, combinando bustiê com saia longa, por exemplo.




Já os sapatos, as botas de caubói e as ankle boots são as preferidas junto com as sandálias estilo gladiadora.
O chapéu, hit dos anos 70, compõe o figurino. Colares, pulseiras artesanais de metais e couro, pedras coloridas, broches e lenços acompanham a personagem vivida por Cleo Pires e as bolsas de franjas também fazem parte do figurino.











E pra finalizar quero que vocês me digam se eu pareço ou não com ela! Eu não acho, mais e você? Comentem!




1 comentários:

  1. Gente é lindo esse estilo, não sabia que o nome prático era esse, tô seguindo seu cantinho conheça o nosso? Tudo de bom!

    ResponderExcluir