Seja reciclável!

Oii meninas, no dia 11 de Julho teve a apresentação de um projeto sobre Meio ambiente na minha escola e uma das apresentações mais esperadas era o desfile com roupas recicláveis e foi muuuuuito lindo, tirando o assédio dos garotos né?! kkkkk' Tirei umas fotinhas pra vocês verem e logo apos mostrarei quadros reciclaveis e bijuterias feitas na minha escola, por colegas meus.



Roupa feita com copos descartáveis.




Aqui foi mostrando as bijuterias, sendo que tava escuro e com muita fumaça aí a imagem saiu ruim.



Roupa feita com CDS, sacolas e retalhos de roupas.



Roupas feita de Jornal.



Roupaas feitas de jornal e saco plástico.


Roupas feitas de sacolas e sacos de salgadinho.



Agora as bijuterias:



Quadros:





Brinquedos:





Maquiagem que eu fiz numa modelo:


E agora mais inspirações pra vocês imitarem:











Basta ter coragem de usar roupas assim, agora bijuterias eu usaria e acho lindas.







Usem e abusem girls, vocês vao adorar! Beijos :*

1 comentários:

  1. Que blog lindo, adorei! seguindo, venha me visitar tb www.vivaverdevivabem.blogspot.com
    bjo

    ResponderExcluir