Seu celular tem capinha? Entao customize!

Oiiii meninas, tudo bom com vocês? Espero que sim! Hoje o nosso post vai falar sobre as famosas capinhas de celulares que chegou simples, com cor transparente e depois veio bonecos, animais e muitas outras coisas. Mas esses dias decidi customizar minha capinha com adesivos de caderno e olha que ficou o maximo viu. Agora mais customização legal pra vocês fazerem e se inspirar:







Existem muitos estilos. Adesivos, taxinhas, spikes, fotos, bijuterias.








Meu celular ele é o Nokia Asha 200 (em breve comprarei um Iphone se Deus quiser), e to procurando comprar capa nova pra ele mas por enquanto estou com uma transparente. Chega o dia que eu canso dela e quero usar a criatividade que é pouca para customiza-la e usei os adesivos da Minnie, vejam como ficou:



Eu amei e vocês?! Instagram: @miaaleixo





0 comentários:

Postar um comentário