Inspiração: Bruna Marquezine.

Olá meninas, demorei um pouquinho a postar mas é porque eu tava mudando o layout do blog e eu gosteei pra caramba e vocês?! Espero que também! Hoje nossa inspiração vai a famosa namorada do Neymar (nemcéu, nemterra/brincadeira). Mas ela é linda, estilosa, e com apenas 18 aninhos, vê se pode; eu me lembro dela criancinha nas novelas. O tempo passa voando. Bruna Marquezine é a nossa garota inspiração. Vejam e copiem:









Estilo de mulher e com cara de menina.







Essa foto foi em seu niver de 15 anos e olha como ela é alta.





Olha o rosto de mulherao dela.








É isso aí meninas, bela com cara de boneca. Se inspirem e não se importam de imitar seu estilo. Se ela soubesse ela iria amar. Beijos e sigam o blog :*

5 comentários:

  1. adoro os looks dela
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
  2. - adorei esse blog, se poder dar uma olhadinha no meu http://moda-e-magia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho a Bruna Marquezine muito bela, e sendo assim, os looks dela não poderiam ser diferentes! Praticamente todos eu usaria, só que alguns ficariam bem esquisitos no meu corpo por eu ser baixinha...

    Enfim, aproveitando o comentário, vou divulgar meu blog. Ele foi criado essa semana, e pretendo estar sempre atualizando reunindo vários assuntos interessantes. Dá uma passadinha lá e se gostar comenta?!
    Fico no aguardo *-* belezadostons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ela arrasa nos looks!! Também com esse corpão!!
    Post muito bom! Parabéns!


    http://poliifiaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Dica: remova a verificação dos cometários! Fica muito mais fácil e rápido de comentar! Beijos

    ResponderExcluir