Inspiração: Marina Ruy Barbosa.

Neste dia 30.06 nossa estrela Marina Ruy Barbosa completou a maior idade: 18 aninhos de pura realeza! e pra comemorar esse aniversario vou mostrar diferentes look dela.

Vestidos de princesa:

marina

Fonte: Capricho





Nas festas globais, Marina adora apostar em vestidos curtinhos superdelicados das grifes Patricia Bonaldi Lethicia Bronstein, conhecidas pelos bordados, rendas e tules. Princesa!

Brilhos e paêtes:

marina





Ainda falando de vestidos curtinhos, ela também no economiza nos paetês, sempre acompanhados de sapatos altíssimos. Glam!

Costas nua:





marina

Marina Ruy Barbosa

Apesar de delicados, os vestidos preferidos da Nicole, de "Amor à Vida", tem um lado sexy: a parte de trás, quase sempre com recorte ou mesmo com tule transparente.

Red Carpets:

marina





Nos tapetes vermelhos, Marina Ruy Barbosa prefere vestidos longos, também com direito a muito brilho, transparência e bordados. Phyna!

Pretinho:

marina









Em eventos de moda, como SPFW e Fashion Rio, a estrela não desce do salto e consegue ficar fashion com um look inteiro pretinho! Afinal, ela abusa de peças-tendência, como saias de couro, sandálias gladiadoras, coletes de pelo, calças pantalonas...

Calças de Couro:

marina







Essa peça está em alta e é uma das preferidas da atriz, principalmente para aparecer em eventos fashionistas, como inaugurações de lojas. Como a parte de baixo fica bem justinha ao corpo, ela encontra o equilíbrio deixando a parte de cima mais larguinha com camisas, por exemplo.

Crochê:

marina



Marina também já entrou na tendência cropped com conjuntinhos desse tecido artesanal. Opções perfeitas para você se inspirar na hora de ir para a balada!

Cores:

marina





Elas definitivamente fazem parte do guarda-roupa da atriz, que as combina com saias de cintura alta e calças skinny. O sapato de salto deixa tudo mais glamoroso!

Dia-a-dia:

marina







É isso meus amores, essa semana colocarei a nossa Musa do mês. Aguardem!

1 comentários: