A moda dos Óculos Transparentes.

No mundo dos óculos de sol o destaque está voltado para as armações transparentes de acrílico. O detalhe é adequado e aparece em todos modelos que estão em evidência, como redondinho, espelhado. O interessante é que a transparência evoca leveza com um toque moderno, o que proporciona muita personalidade ao olhar.







StudsxPearls - Melbourne Fashion Style Blog Australia

fashion in my soul ☮

Burgundy, Stripes... - Bloglovin

Chloe Ladies' Amber Sunglasses In Gray - Beyond the Rack

Transparent and Yves Saint Laurent Rouge Pur | My Free Choice Blog

Eu ainda não tenho nenhum assim. Só escuro mesmo!
Sabe do melhor? Eles combinam com tudo! E nada mais agradável do que ter algo tão cristalino entre seus acessórios, aproveitando que transparência é o que há no momento!
E você? Diz sim ou não aos óculos de sol transparentes?

1 comentários:

  1. Acho um pouco estranhosinho mas super charmoso, tenho que me acostumar com essa nova moda rs.

    beijooos
    ah e tem selinho pra você lá no blog...

    garota-tagarelaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir