Tá muito calor? Vá de leque!

Olá meninas, quero antes comunicar a vocês que minha página do Google+ está dando defeitos, se sentirem falta das minhas publicações venham por favor diretamente ao blog.
Bem, o nosso post vai mostrar como os leques de nos abanamos está vindo muito moderno ultimamente, antes quem só usava era os idosos mas hoje está servindo e fazendo parte até de looks, e outra muitas garotas fazem books usando o leque como acessório. Umas fotinhas pra vocês:







Pra quem adora a Barbie, tem esse:



Você pode usar sua criatividade e colocar esses leques personalizados como lembracinha de casamento ou de aniversário.









Eu também tenho um potência, ganhei esse num Chá que teve para as mães.


Esse é o famoso leque com lantejoulas.


É isso girls, espero que tenham gostado! Até o próximo post com Bocas MultiColoridas.

1 comentários:

  1. Olá Maiara,eu tinha um leque desse, mais era enorme então coloquei na parede pra decorar, ficou lindo, gostei do post, quero te oferecer um selinho passa no blog, um abraço. http://bit.ly/11qnawk

    ResponderExcluir