Shorts desbotados.

Estava eu assistindo o Esquente na Rede Globo e me deparei com a Regina Casé falando sobre a tendência dos Shorts Bi, ou seja, os shorts coloridos que tão fazendo moda por aí. Eles vem de vários estilos e várias cores, só tomem cuidado ao lavar. Vejam:








Quer aprender a fazer um short desse? Então preste atenção agora nas dicas!

1- Se você já tem o shorts ótimo. Se não corte uma calça jeans do tamanho que você quer (pode ser masculina mesmo - fica mais soltinho e a cintura alta dá o charme!) -- Ah, está se usando bem curtinho mesmo! :)


Shorts desbotado no molho. Mergulha-se metade só shorts numa bacia com cândida e deixa até atingir a cor desejada. Aí é só enxaguar bem.

2- Com um estilete faça um corte na horizontal onde você quer que fique desfiado.

3- Para desfiar, use uma lixa. Pode ser lixa de parede mesmo, é mais fina e só vai desgastar o jeans dando esta aparência de acabadinho... (pode ser lixa de pé também!)

4- Se quiser pode desbotar um pouco a cor dele com água sanitária. Mergulhando metade dele num balde ou borrifando com spray. Se fizer isso, o shorts vai ficar com esta aparência:

5- Que tal agora aplicar umas tachinhas e spikes? Você pode fazer assim:



Olha só como que fica legal no look:



Ufa! Hoje foi um DIY supercompleto! Espero que gostem e se animarem e customizarem a roupa de vocês, mande para nosso blog! :) Ficamos muito felizes com a participação de vocês. Email: capricheemvoce.contato@gmail.com


1 comentários:

  1. eu acho lindo, ainda vou fazer meu short " destroyed" desbotado e com tachinhas *u*
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir