Vício: Saia e vestidos longos.

Oiii meninas, quero desde já agradecer a todos meus followers amo muito vocês. Hoje o nosso post é sobre um vício que eu tenho, acho lindo vestido em outras mulheres mas não experimentei ainda...são as saias longas e os vestidos. Na novela Salve Jorge é o que mais se vê nas atrizes, e uma atriz que me serve de inspiração é a Cléo Pires (apesar das pessoas dizerem que pareço com ela, mas nada a ver). Seus looks cada dia mais lindos e criativos, e começo hoje o post com ela:





Vale também constar que o seu cabelo é uns dos mais desejados pelas mulheres.

Looks de Cleo Pires a Bianca de Salve Jorge 8 Looks de Cleo Pires, a Bianca de Salve Jorge

Além dela também temos a Antônia interpretada pela Letícia Spiller, que ama roupas longas:







Saindo um pouco das novelas e indo pro mundo real, aqui vai mais looks pra vocês:





Elas vem de todos os tipos: estampadas, de animal print, jeans, lisas etc.







Lindaaaas, usaria todas e vocês?! Comentem e sigam-me!

0 comentários:

Postar um comentário