Inspiração: Eliana!

Oii menina, hoje o post vai ser pra vocês se inspirarem pois estou sem idéias e ainda mais segunda começam minhas provas e estou focada nelas. A Eliana em seu programa sempre inova com tendências e roupas lindas, sendo que seu make é simples e não chama tanta atenção...mas ela fica linda mesmo assim, vejam:













Cada estilo combinando com sua pele e valorizando seu corpo.







Ela fica muito linda de cabelo liso, cês não acham?!









O famoso clássico, preto e branco:





Muito linda e meiga ela é, sempre marcando o make com batons de cores vibrantes. Vou passar essa semana sem postar muito coisa gente pois é semana de provas e me ajudem com dicas no email: capricheemvoce.contato@gmail.com
Preciso de idéias, pois to sem!

1 comentários:

  1. Adoro o estilo da Eliana, quando tenho um tempinho assisto só pra ver as roupas dela..
    Muito lindo aqui
    bj

    http://jehbennett.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir