Musa do Mês: Agosto!

E a Musa do mês de Agosto é Renata Vilela, ela tem o estilo bem legal, despojado e ousa muito nas cores. E o que me chamou mais atenção foi que a maioria de seus looks é com shorts lindos. Vejam:

“Afinal – vamos ser sinceros!- cheiro é cheiro, beijo é gosto, pele é química e eu não vou saber se te quero porque sua imagem de 480 pixels me deixou de boca aberta. Ah, não mesmo! Eu quero te provar. Literalmente. Palavra por palavra. Beijo por beijo. Frase por frase. Ao vivo e a cores. ”



[i]Não sei qual é o sentimento, [b]ainda inexpresso[/b],
Que subitamente, como uma sufocação, [b]me aflige[/b]
O coração que, de repente,
Entre o que vive, se esquece.
[b]Não sei qual é o sentimento
Que me desvia do caminho[/b],
Que me dá de repente
Um nojo daquilo que seguia,
Uma vontade de nunca chegar a casa,
[b]Um desejo de indefinido[/b],
Um desejo [b]lúcido[/b] de indefinido[/i].
(Álvaro de Campos) - Fotolog

"Aonde está a força de negar um desejo se enquanto ele não é saciado continua existindo? O tempo não se encarrega de matar desejos, apenas de substituir os personagens. Esse é o maior problema dos desejos, eles não aceitam não como resposta. Você só coloca um ponto final nele se for até o fim. E o fim pode ser um simples enjôo ou, na pior das hipóteses, a morte. O desejo me acompanhou até em casa. Muito , muito mais forte que minha nobreza em ter dito não. Tive medo de ser só desejo, porque para mim sempre foi mais. Prefiro ser perseguida pelo meu desejo, que não tem dia para acabar, do que ser abandonada mais uma vez pelo seu, que dura no máximo três horas."


- [i]Eu não queria jogar confete, mas tenho que dizer, cê tá de lascar, cê tá de doer, e se vai continuar enrustido com essa cara de marido, [b]a moça é capaz de se aborrecer[/b]. Por trás de um homem triste há sempre uma mulher feliz e atrás dessa mulher mil homens, [b]sempre tão gentis[/b]. Por isso, para o seu bem, ou tire ela da cabeça [b]ou mereça a moça que você tem[/b]. (...) [b]Deixe a morena contente[/b][/i]. ♪
(Chico Buarque) - Fotolog

Preparada pra Mano Walter e Os Nonatos. Festa deferente só foi essa!! hohoo rapaz :x

"[b]Mas uma coisa é certa. Não se deve deixar histórias pela metade, sobretudo aquelas que valem à pena ser contadas[/b]." - Fotolog

"[i]Claro que sobrou um carinho, uma amizade, uma graça. [b]O mesmo que tenho pelo resto da humanidade que julgo digno de alguns minutos do meu tempo[/b]. Mas tudo aquilo, meu Deus, tudo aquilo que [b]era[/b] maior do que eu mesma, maior do que o mundo, que me soterrava, que me transportava pra outra realidade, que fazia meu corpo inteiro doer tanto de tanto sangue inchado que passava por ele, tudo aquilo, nossa, acabou. [b]Já era[/b].[/i]"


- [b]Se houver amor em sua vida, isso pode compensar muitas coisas que lhe fazem falta. Caso contrário, não importa o quanto tiver, nunca será o suficiente[/b].
(F. Nietzsche)

[i]Nada Por Mim - Kid Abelha[/i] ♪ - Fotolog

[i]Rock nosso que estais na veia
Muito escutado seja o vosso solo
Venha a nós o riff inteiro
Seja feito barulho à vontade
Assim em casa como nos shows
Música boa de cada dia nos dai hoje
Perdoai as ofensas alheias
Assim como nós perdoamos os funkeiros
Não nos deixei cair no pagode
Mas livrai-nos do axé.
[b]AMÉM[/b]![/i]


Meus parabéns pro meu amigo, namorado, marido e amante..
Meu bom e velho [b]Rock N' Roll[/b], companheiro de todas as horas. 
Viva o Rock.. VIIIIVAAAA! |m| - Fotolog

0 comentários:

Postar um comentário