No inverno vai bombar.

Boa tarde meninas, eu postei um dia desse uma postagem do meu blog e uma garota comentou falando sobre as Meia-calça. Meia-calça vocês devem saber o que significa até porque o nome já diz e hoje mostrarei looks e os mais variados tipos das meia-calças. Vejam:







Ela pode vim em vários fios (fio= o tom da meia se é clara ou preta, eu tenho uma por exemplo que é fio 60, ou seja, bem escura) além de variar em cores.





Uma das meias mais lindas eu acho é aquelas que são transparentes e vem com desenhos parecendo tatuagens.









Agora vejam as meias calças tatuadas (eu quero uma):















Agora vou mostrar looks meus de meia-calça:









É isso aí meninas, espero que tenham gostado desse post. Sigam e comentem. Beijos :*

1 comentários:

  1. Adorei o post, essa meias calças são lindas, adoro, tudo de bom.

    http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/2013/06/novidades-em-sombras-mac-lancamento.html

    ResponderExcluir