Novidades de Unhas.

Olá meninas, o post de hoje vai falar sobre as novidades 2013 para unhas, prestem bem atenção.
Atualmente as mulheres aderiram uma nova maneira de fazer as unhas que são as chamadas Unhas de Fibra, fazendo com que dure mais e fica mais natural:





Ficam lindas né meninas?!
Está chegando também as francesinhas ousadas, que também já fiz um post falando sobre isso, e pra recordar vamos a umas fotos:





Os esmaltes estão vindo cada vez com tecnologia e vão crescer bastante. Outro tipo de unhas que estão deixando as mulheres loucas são as unhas de caviar, principalmente caviar negro e a filha única colorida:



Minhas Unhas:


Ah ! Sei que algumas mulheres vão gostar dessa novidade:



As famosas Unhas Digitais, é demais. Elas são feitas em uma impressora e sua tinta é a base de água e dura o mesmo que esmalte normal:



Hoje o esmalte já virou um acessório de moda, e existem muitos tipos. Como:

Holográficos:


Mais conhecido como Furta-Cor, a postagem mais popular do meu blog. *-*

Sol Focado:


É o esmalte onde ele muda a partir do foco do Sol.

                                                                        Cremosos:



                                                                       Cintilantes:



E tantos outros ! Se preparem porque o próximo post vai ser inspiração pras unhas, com a número 1 em unhas ousadas. Beijos e não esqueçam de comentar e me seguir. :*

2 comentários:

  1. Amei as unhas, ficaram lindas!!
    Amei o seu Blog, meus parabéns!
    Visite o meu
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir