Tendência: Esmalte magnético.

Meninas, vocês já viram a nova tendência?! Nããão? É o esmalte magnético ! Eu particularmente amei e aprovo, a unha fica maravilhosamente linda, vejam:







Aposte pro Verão vai bombar, uma brincadeira bem interessante, funciona assim, você encosta o ímã bem pertinho e um desenho se forma, simples assim!!!:




O desenho do ímã são estas listrinhas mas você pode variar, usando na horizontal ou vertical. A dica é fazer uma unha por vez.
Mas o mais importante mesmo é você encostar o ímã bem pertinho da unha (cuidado pra não encostar no esmalte) logo que você termina de pincelar, porque o esmalte precisa estar bem molhado. E também tem que dar uma viradinha no ímã para os dois lados para que o efeito fique por igual na unha.

Esses são os esmaltes magnéticos:



Ainda assim existe paletas com imã que deixam o desenho que tem nelas na sua unha:











3 comentários:

  1. Olá como vai vc ? espero que bem
    esto fazendo uma visita no seu cantinho e
    aproveitando para convidar vc para o meu
    blog da uma passadinha por lá
    até mais

    ResponderExcluir
  2. gente eu achei super lindoooooo!!!!!!
    ei gente sabe a unha dourada com preta eu fiz ontem fico maravilhoso na minha unha pq ela é inorme sabe então tá
    beijocas tialzinho<3

    ResponderExcluir