Musa do mês: Novembro.

Tava até esquecida que eu tenho que escolher todo mês as musas do meu blog, kkkkk. E a do mês de Novembro é a nossa querida gêmea Iala (não sei o sobrenome), muito simpática e ousa nos seus looks, vejam:

Dias Felizes as Vezes é muito raro (8) - "Muitas vezes as reviravoltas servem para nos sacudir, para nos fazer acordar. Para mostrar que a gente merece mais, muito mais. Não vale a pena se desgastar com ignorância, fofoca e falsidade. Não faz bem para a saúde conviver com mesquinharia. Ambientes carregados não fazem bem para a alma de ninguém [...] É por isso que a gente deve procurar se cercar de quem quer o nosso bem. Gente transparente, com decência no olhar e no coração. É por isso que a gente deve amar o que faz. Porque quando a gente ama consegue fazer sempre mais e melhor. Ainda bem." Clarissa Corrêa Notícias Boas vem sempre quando a gente menos espera, sei que Deus não me abandona e nunca me abandonará.. Obrigada Senhor mesmooo.. Por Tudo.. :D:D:D:D - Fotolog

Hoje em dia as pessoas se decepciomam com coisas fúteis, tratam friamente as pessoas que amam, deixam um relacionamento ser tomado pelo orgulho e depois dizem que ta faltando amor no mundo. O que ta faltando não é amor, é atitude. Atitude de dizer o que sente sem ter medo de ser rejeitado, coragem de dar o primeiro passo e fazer a sua parte independente do outro. Surpreenda. E se tudo der errado? Se... Na pior das hipóteses isso acontecer, não se preocupe. Você uma vida inteira para tentar novamente e quantas vezes forem preciso! Se nem o que é bom dura para sempre, o que te feri ha de durar menos ainda. Por isso viva insanamente, ame com intensidade e quando tudo acabar tenha orgulho de dizer "Eu só me arrependo do que não fiz" - Fotolog

Esperança - Queria poder dizer que vai dar tudo certo, que tudo isso é uma fase, que tudo isso ira passar, que dias melhores virão, mas tudo isso são só palavras para se ter esperanças em um amanhã melhor. É a verdade, ESPERANÇA, é a palavra certa a se descrever o sentimento que me motiva a levantar todos os dias. Tô cansada sabe? Muito cansada.. Minha visão esta turva, minhas pernas apesar de novas estão cansadas, meu coração? A! esse, é algo misterioso, existe coisas tão boas nele, existe o meu eu, um eu tão maltratado pelas turbulencias da vida, mas que não perde nunca o conceite de si proprio, a algo que aquece aqui dentro, que brilha e motiva, a tal chamada ESPERANÇA. O mundo anda tão injusto e tão desumano, que é dificil mante-la viva. Contudo existe algo muito maior dentro de mim, que me faz quem eu sou e esse é Deus. - Fotolog

É importante perceber que o despertar da vida depende de você. Libere seu coração e deixe que ele construa o seu destino. A felicidade é uma experiência ligada à sabedoria. Sua vida muda quando você muda. Deixe as pessoas do passado no passado, a melhor cura do baixo-astral é abrir os olhos para o mundo. Enquanto você acreditar, o medo não vai se instalar. Para viver intensamente é necessário conviver com os riscos. Por isso acredite sempre, por pior que seja a situação. Não deixe a dúvida tomar conta de você. Nosso maior adversário está dentro de nós. E preciso entrar pra valer nos projetos da vida, até que os rio se transforme em mar. Alguém ja disse que visão é a arte de ver o invisível. Nós é que transformamos a semente em árvore para poder colher os frutos. A primeira ponte é a do sentido da vida. A segunda ponte é a do silêncio. A terceira ponte é a da simplicidade. A quarta ponte é a do sentimento. Você é a pessoa que escolhe ser. Um dos segredos da felicidade é saber criar condições para que a vida dependa de nós. Viver é a arte de realizar sonhos. Viver é ser o artista da auto-criação. As mudanças ficam mais fáceis quando o que se passa dentro de você é explicado. O grande nectar da vida é a possibilidade de realizar o divino que existe dentro de cada um de nós. - Fotolog

"Que comece agora. E que seja permanente essa vontade de ir além daquilo que me espera. E que eu espero também. Uma vontade de ser. Àquela, que nasceu comigo e que me arrasta até a borda pra ver as flores que deixei de rastro pelo caminho. Que me dê cadência das atitudes na hora de agir. Que eu saiba puxar lá do fundo do baú, o jeito de sorrir pros nãos da vida. Que as perdas sejam medidas em milímetros e que todo ganho não possa ser medido por fita métrica nem contado em reais. Que minha bolsa esteja cheia de papéis coloridos e desenhados à giz de cera pelo anjo que mora comigo. Que as relações criadas sejam honestamente mantidas e seladas com abraços longos. Que eu possa também abrir espaço pra cultivar a todo instante as sementes do bem e da felicidade de quem não importa quem seja ou do mal que tenha feito para mim. Que a vida me ensine a amar cada vez mais, de um jeito mais leve. Que o respeito comigo mesma seja sempre obedecido com a paz de quem está se encontrando e se conhecendo com um coração maior. Um encontro com a vontade de paz e o desejo de viver." - Fotolog

Linda, né?! Quem quiser ser musa ou tiver alguém pra colocar aqui, manda as fotos para o email: mundodamoda_make@hotmail.com

Beijos, e até a próxima. :*

0 comentários:

Postar um comentário