Musa do Mês: Outubro.

Demorei um pouquinho pra escolher, mas a Musa do mês de Outubro é a nossa querida Maria Bruna Tenório. Muito linda, sabe se vestir bem e chama atenção por onde...e esse mês ela foi a escolhida. Espero que goste:

Fotolog

believe (...) - - Fotolog

Fotolog

beeeeeeeeeijos pessoas, mt feliz hahahaha ; ) - Fotolog

Tudo teve inicio no CIC 2008... ...Sab Bruninha, você nem tem idéia de como me fez bem conhecer uma pessoa tão encantadora e especial como você. Você apareceu em um momento muito difícil pra mim e me ajudou tanto mais tanto, que nem tem noção, mesmo sem saber o que tava passando, me ajudou e muito. Lembro como se fosse hoje a gente antes do jogo brincando com a bola, da sua cara fechada pra querer entrar no jogo e professor não deixava –‘ kkkkkkkkk, sua garra dentro da quadra, e os peixes hein? Eles respiram por onde mesmo Bruninha? Kkkkkk ô saudade.. “ Só se sente saudade daquilo que é bom”. Ficou tudo marcado e muito bem guardadinho comigo =D Queroo te ver sempre com esse sorrisão lindo estampado no rostoo =D e que saiba que em um lugar bem distante existe uma pessoa que torce mto por você =D Euzinhaaa õ/ Saudadeee tuaa Bruninhaa! Xerooo! Amo você <3 By: Rayana Louise =D - Fotolog

 "Se você não consegue lidar com os limites dos outros, é porque você não consegue lidar com os seus limites. A rejeição é um processo de ver-se. - Fotolog

É isso aê, salve a nossa Musa. kkkkk'

0 comentários:

Postar um comentário