Musa do Mês.

Todo Mês vou selecionar uma menina para ser a Musa do meu blog, a escolhida do Mês de Julho é KALYNE GONÇALVES. Espero que ela goste de estar participando daqui pois ela é um estilo sem dimensões, kkkk'

...Você não deu valor
Mas quis chorar em nossa despedida ♫


euu eiiin! - Fotolog

Deus sabe o que faz, FÉ&FORÇA - Se não fosse amor não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor não haveria desejo, nem medo da solidão. [b]Se não fosse amor eu já teria desistido de nós.[/b]


 
http://letras.terra.com.br/sorriso-maroto/1717100/  



Pela natureza, o primeiro impulso que temos é o de preservar a nós mesmos. - Fotolog

Foi quando começou a não se importar tanto de sentir tanto medo, que ouviu o convite, ainda tímido, quase sussurro, do próprio coração, esse sabedor do que, de verdade, importa: “Volta, com medo e tudo.” Foi. E começou a redescobrir que coragem, na maioria das vezes, é apenas voltar para o próprio coração. É apenas calar a ausência devastadora e infértil dele. É apenas sair do lugar para um ponto um pouquinho mais espaçoso e espalhador de sementes. É apenas seguir. Com medo e tudo.”

— Ana Jácomo




saudades ;( - Fotolog

Eu preciso muito deixar acontecer o momento da renovação, trocar de pele, mudar de cor. Tenho sentido necessidades do novo, não importa o quê, mais que seja novo, nem que sejam os problemas. Vida nova, coisas novas, amores novos, tudo novooooo nesse 2012, se Deus quiser!







Saudade é tudo aquilo que os olhos viram e o coração não esqueceu. - Fotolog

Bem no fundo, há coisas que são só minhas. E embora me assustem às vezes, é delas que mais gosto.



ft; fiquei com cara de moleca;S


éééee... eu to beeem :)
 - Fotolog

Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, [b]querer[/b]. 
(Amyr Klink)



ft;Ontem.



[i]Surpreender é o primeiro passo para conquistar alguém. [/i] - Fotolog

DEUS, sempre! - 

Não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheia deles.  - Fotolog

Quando não há nada que detenha você, as coisas começam a acontecer.



Plays jájá, boremoos? - Fotolog

Simplismente liinda. *-*

0 comentários:

Postar um comentário