Vídeo: Unhas de Coração (nas pontas) – como fazer?

Vamos falar de coisa boa: vamos falar de unhas! Hahahaha! Enfim, na minha busca infinita porunhas diferentes, acabei fazendo uma que achei fofa demais! Não sei se vocês vão concordar, mas dá para não ser bonitinho tendo coraçõezinhos envolvidos?
Dourado + corações vermelhos nas pontas! Ameeeeeeei!
E aproveitei para mostrar para vocês como é que se faz isso, num segundinho, sem precisar de nada além dos próprios esmaltes! Vejam o vídeo:
Viu como é facílimo? Não tem segredo!
Tem muita coisa legal que dá para se fazer nas unhas, mas sempre procuro as opções mais práticas e que qualquer um pode fazer, mesmo porque eu sou super descoordenada, hehehe (e não tenho paciência para aquelas coisas muito demoradas ou elaboradas)! Usei estes esmaltes:
O meu hiper queridinho metálico Ouro Fatal, da Passe Nati (agora parte da coleção da Sabrina Sato), o vermelho Eva, da Hits (coleção “A Vida da Gente“) e o Glitter Forte Vermelho (que não utilizei no vídeo, mas coloquei só para dar um toque especial nos coraçõezinhos!)
Você pode escolher a combinação de cores que mais lhe agradar. O ideal é que o esmalte do coraçãozinho seja bem opaco, nada transparente, para cobrir direitinho a cor inferior. Eu sou teimosa e quis fazer com o Eva, que é um pouco translúcido (apesar de bem intenso), mas só porque achei que ficava bonito com o dourado que estava por baixo (meio” laqueado”).
Gosteeeeeeeeeeeeei…! Estou mega romântica hoje, não estou? hehehe!
Espero que curtam também! Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário